Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Dicas de Decoração para Apartamentos Pequenos

Imagem Via
Oi gente bonita!
Hoje trouxe algumas dicas de como aproveitar os espaços em apartamento pequeno. Só quem mora em apartamento sabe como é difícil criar vários ambientes sem deixar tudo apertado.
Eu achei neste site Wunderweib dicas bem legais de como deixar o ambiente bem decorado e com bastante espaço.
No apartamento abaixo, na mesma sala um aparador também é usado como home office. A luminária pode ser usada no centro da sala e também no home office, assim como a cadeira.
Nesta sala de jantar, a mesa pode ser estendida e passa a ter cinco lugares.
A próxima dica é a porta de vidro, que ajuda a captar a luz do outro ambiente e o espaço parece maior.  Além da prateleira e dos nichos que foram colocadas ao redor da porta. Bem legal!
Nessa foto o espaço aproveitado foi no teto, foi criado um espaço para guardar objetos de pouco uso.
Outra dica boa é aproveitar o espaço embaixo da cama, que nesse caso foi colocado gavetas para guardar roupas de cama.
Imagens Via
Essas foram as dicas e espero que vocês tenham gostado.
Então pra quem mora em apartamento pequeno é só colocar as dicas em prática.
Bjs!!

8 comentários:

  1. Oi Talita
    Bem, eu nunca passei por este problema de falta de espaço, sempre morei em casas grandes, e a que eu moro há quase dois anos é muito espaçosa.
    Certamente, para quem vive nas grandes metrópoles, espaço bem reduzido, as ideias e sugestões são muito inspiradoras.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, obrigada pela visitinha.
      Você é uma privilegiada, ter espaço é uma maravilha.
      Bjs!

      Excluir
  2. Talita vc sabe que quando a gente clica no seu blog abre uma página do polishop? Foi vc que colocou ou estão invadindo o seu blog? Olha eu adorei a sua visita viu? Da proxima vez vou fazer um chá pra você, hehehe,Vou dar a minha opinião acho ótimo esta ideia de decoração para casa pequena, pois com estas casas e apês do governo ´´Minha casa minha vida`` são tão pequenos que tem que ajudar, dar ideias, para que eles consigam fazer ficar um ambiente bonito.Se eu fosse vc fazia mais posts desse. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosaria.
      Quando eu abro aqui, está tudo normal. Mas obrigada por avisar, vou dá uma olhada nisso.
      Kkkkkk eu vou aceitar o chá sim kkk...
      É verdade, os aparatamentos estão cada dia menores, verdadeiros "apertamentos".
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Talita!
    Obrigada pela visitinha!!
    Amei seu blog!
    Linda essas imagens, e como o branco amplia visualmente os ambientes!!
    Já estou te seguindo...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi.
      Muito obrigada pela sua visitinha e por me seguir.
      Bjs!

      Excluir
  4. Lá em casa eu tenho mesa extensível. Fechada, tem 1,40m e comporta 4 pessoas confortavelmente. Aberta, tem 1,70 e pode abrigar até 8! É uma mão na roda!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Vou amar ler seus comentários.
Sintam-se em casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...