Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Reciclagem Criativa na Decoração

Imagens via Pinterest
 Oi gente querida!
Mais um post sobre reciclagem, afinal não custa nada usar a nossa criatividade para ajudar o planeta e de quebra deixar a nossa casa mais bonita. 
É impressionante como matérias, que tantas vezes vão direto pro lixo podem se transformar em objetos de decoração tão legais.
E aqui vão algumas ideias.
Caixas plásticas
Uma mala como banquinho.
Garrafas de vidro como luminárias.
 Latinhas
E de um tonel foi feito um armário.
O que não faltou nesse post foi criatividade.
E um obrigada especial a todas as pessoas queridas que passam por aqui e deixam seus lindo comentários que eu amo ler!
Bjs!

5 comentários:

  1. Ei Talita
    Evidentemente a reciclagem é de suma importância para a sobrevivência do planeta.
    Algumas são muito interessantes e criativas, como a das latas, uma gracinha; a do tonel também muito interessante.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. O legal da reciclagem é que você acaba criando peças únicas e a sua casa fica com a sua cara e bem original. Adooooro!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Talita,
    Tenho vindo lhe visitar,mas quase sempre em silencio.
    Acho que a reciclagem estimula a imaginação, e realmenmte há coisas incríveis que aparecem feitas,quando alguém se propõe a dar uma 2ª chance a um objeto.Eu confesso que não tenho essa criatividade toda, mas bem que gostaria...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Reutilização de latinhas são minhas favoritas... ainda farei algo bem fofo com elas aqui em casa.

    bj

    ResponderExcluir
  5. simplesmente lindos!!!!!!! LUCIENE

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Vou amar ler seus comentários.
Sintam-se em casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...