Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Apartamento Real - Leroy Merlim

Imagens Via
Eu adoro as revistas da Leroy Merlin, é cheia de dicas e ótimas inspirações, e apesar de não ter uma loja dela aqui em Salvador (o que é uma pena), eu tô sempre de olho na revista e nas novidades pela internet.
Na 6° edição da revista digital, ela trouxe um apartamento de 60m quadrados, projetado pelo arquiteto Gustavo Calazans, para uma família de quatro pessoas. 
E o resultado foi essa decoração incrível que vocês podem ver nas imagens.
Na sala da imagem de cima, tem vários detalhes que me chamaram a atenção. Uma deles é a cor azul, que predominou por quase toda a sala, o que deixou o ambiente bem alegre, que fez uma linda combinação com a parede bege. 
O aparador da sala de jantar, foi feito com a junção de gaveteiros. E a prateleira no alto, também foi feita da junção de várias prateleiras lado a lado, que é uma ótima dica para aproveitar espaços pequenos.
A cozinha foi integrada com a sala de estar, dando uma maior amplitude para os ambientes. 
O que mais me encantou na cozinha foram os azulejos da linha provence, que ficou um charme a mais.
No quarto do casal foi usado papel de parede em frente a cama, com a cor bem parecida com a usada na parede principal da sala. E a cor azul permaneceu desde a sala de jantar até a porta do banheiro, dando uma harmonia entre os ambientes.
O quarto das crianças, ficou bem colorido e alegre, foi usado um beliche, para aproveitar o espaço. E nichos coloridos para dispor os brinquedos.
O banheiro foi o ambiente mais neutro da casa, mas não perdeu a sua elegância.
Foi usado cerâmica que imita madeira no box e focos de LED na parede, próximo ao espelho.
E pra terminar, essa linda varanda com uma  grande riqueza de detalhes que deixou bem aconchegante. E perfeita para que adora jardinagem.
É isso pessoas queridas, espero que tenha gostado do post.
E não deixem de dá uma olhadinha na revista da Leroy Merlin, que está neste LINK, lá você podem ver melhor todos os detalhes da decoração. Vale a pena!
Ah! E antes de terminar quero agradecer a querida Kacy Rodrigues do blog Etc. e Tal que me indicou esse lindo selinho que eu amei. Muito obrigada Kacy pelo seu carinho :)
Beijos e até o próximo post!

Simplesmente Decor no Facebook

8 comentários:

  1. Não sabia que a Leroy Merlin tinha revista, que legal!! Aqui no Rio tem loja, mas nunca fui... só tem na Barra e em algum bairro do subúrbio (não sei qual), daí é longe pra mim.
    O que eu mais gostei desse apê foi a varanda, que linda e aconchegante!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hola Talita felicidades por el premio, y no conocía que Leroy tuviera revista..
    besos

    ResponderExcluir
  3. Oi Talita
    Pra mim é novidade esta revista da Leroy Merlin, não sabia, em Belo Horizonte existem três lojas, vez ou outra vou lá fazer umas comprinhas.
    Adorei o post, muito legal a decoração deste apto, gostei muito do banheiro e da varanda, um encanto.
    Beijo

    ResponderExcluir

  4. Olá amiga,obrigada pela visitinha!!!
    Amei cada detalhe dessa revista, linda!!!
    Beijos, Marie.

    ResponderExcluir
  5. OI Talita, eu amo ir na loja Leroy Merlin, aqui tem uma a meia hora de minha casa, eu me perco lá dentro, tem muita coisa bonita, e as vezes se acha umas promoções boas, as minhas tintas eu só compro lá, sempre acho tudo que preciso, adorei saber que tem um site com ambientes montados, isso eu não sabia que tinha, valeu a dica, esses ambientes estão lindos,BJU no coração.

    ResponderExcluir
  6. ADORO as dicas do Gustavo com o produtos da Leroy.
    Seu blog é uma delícia. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. OI Talita, achei tão linda a decoração, esse azul está tão na moda. Venho paquerando ele no Pinterest. Eu não conhecia essa revista, vou dá uma olhadinha nela. Beijos, ah! não tem do que agradecer, seu blog é uma fofura mereceu o prêmio.

    ResponderExcluir
  8. Olá Talita. Acabei de descobrir o seu blog. Muito interessante.
    Gostei desta sua postagem, que oferece uma serie de ideias bonitas para aplicarmos em nossas casas.
    O sofá está bem original e a estante na zona de jantar confere um certo charme e este recanto.
    Vou "curtir" o seu blog. Beijos. Evelyne.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Vou amar ler seus comentários.
Sintam-se em casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...