Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Muito Amor - Trailer

Via
Quando eu vejo um trailer, geralmente em filmes, fico sempre imaginando como as pessoas conseguem se virar dentro deles? Dormir, fazer comida, passar dias viajando, as vezes com toda a família. Mas olhando agora para esses trailers lindos, acho que pode ser até divertido.
 Alguns são tão caprichados que parecem até casinhas de boneca.
Separei alguns que eu amei para mostrar pra vocês.
O primeiro é bem colorido e alegre. É tudo muito bem organizado e os espaços bem definidos. Achei tão lindo, pena que não tinha a foto dele por fora. Neste LINK tem a imagem do antes e depois. A diferença é enorme.
Via
O segundo tem um estilo mais romântico e delicado. Neste LINK tem mais detalhes dele por dentro, vale a pena ver, tem muita coisa linda, quadros, flores, um encanto.
Via
E o terceiro, tem um estilo vintage, olha os detalhes que fofo. Também vale uma passadinha no SITE, esse trailer tem até lustre!
Via
Bom gente, eu não sei se teria coragem de pegar estrada com um desses, mas bem que eu queria um, bem lindo como esses, 
E vocês o que acharam?
Obrigada pelas visitas e uma ótima semana para todos!
Beijos!

10 comentários:

  1. Amei essas trailer! Super fofos e meigos! Acho que são otimos para uma viagem curta, mas para um longa, não sei não! Acho que prefiro um hotel! Hahahah

    Blog Dona Ingrid.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita
    Não resta dúvida que o interior destes que você escolheu é muito fofo, mas eu prefiro um bom hotel.
    O interessante é que na minha viagem à Europa, em maio, vimos muitos trailers, de todos os tamanhos, campings lotados deles, e o mais curioso, muitos casais idosos dirigindo trailers.
    Lá esta moda pegou.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mais do terceiro, sem sombra de dúvidas! Amei, amei, amei! E acho que eu pegaria estrada com trailers, nem que fosse apenas uma vez, por experiência. Aí eu descobriria se é legal ou não! ;) Se não envolver cobras ou bichos estranhos, acho que experiências novas sempre são bem vindas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hola Talita ! Que casas rodantes más lindas y románticas , un sueño viajar allí

    ResponderExcluir
  5. Olá Talita, esses trailers são lindos e acho que povoam o nosso imaginário como uma casa na árvore, ou seja, quem não gostaria de ter ou ter tido, um ou outro? A Célia tem razão, na Europa se vê muitos trailers. Aqui em Lisboa, ficam estacionados em frente ao Rio, imagina o visual ao acordarem! essa a vantagem de viajar sobre rodas, vc pára onde quer e curte muito uma cidade. Agora para morar ainda que temporariamente nesses pequenos espaços, é preciso a pessoa ser muuuuito organizada! BJ

    ResponderExcluir
  6. deu até vontade de viajar num desses hsuahsu
    se der, passa lá no meu blog <3
    http://radiacaolunar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Talita, que decorações caprichadas e femininas. Eu adoraria poder alugar um trailer desse e fazer uma viagem de final de semana. Acho que seria muito legal. O terceiro é o meu favorito!
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
  8. Imagens lindas, blog lindo... a gente viaja ! bjs

    ResponderExcluir
  9. As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
    Lindos dias de primavera!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  10. Oi menina esse seu post me tocou porque eu amo de paixão trailer ainda mais esses tão arrumadinhos que bate uma vontade de sair viajando o mundo todo rsrrs bjinhos amei o post.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Vou amar ler seus comentários.
Sintam-se em casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...