Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Árvores de Natal na Parede

Imagens 1, 2, 3
Mais um natal chegando, nossa como esse ano está passando rápido!
O post de hoje tá cheio de inspirações, para quem quer fugir da tão tradicional árvore de natal.
Pra quem mora em apartamento pequeno, que é o meu caso, ter uma árvore de natal grande é praticamente impossível. 
Quando eu era pequena, aqui em casa sempre teve uma árvore de natal bem grande, mas com o passar dos anos, o espaço dela foi substituído por uma mesinha lateral, Além disso, ela ocupava muito espaço, e acaba atrapalhando a circulação do ambiente.
Pensando nisso, achei algumas ideias bem legais, para fazer uma árvore de natal na parede, que ocupa pouco espaço e mantem a tradição dá árvore, mesmo que um pouco moderninha. 
A primeira ideia é usar os famosos pisca piscas, que enchem tanto os olhos das crianças. É só montar no formato de uma árvore e dá um efeito super bonito, eu amei!
Imagens 1, 2, 3
A segunda é usar as fitas Washi Tapes, a ideia é bem simples e dá para fazer de várias maneira, cores e tamanhos.
Imagens Via
A terceira ideia, eu achei bem criativa. É só pendurar alguns objetos no formato da árvore. O único problema, é que precisa tomar cuido para não esbarrar e derrubar tudo, ou então é só pendurar coisas menores, relacionados ao natal e que não sejam frágeis. Porque o resultado em si, é bem bonito.
Imagens 1, 2, 3
E por ultimo, temos árvores feitas com gravetos. Uma ideia mais rústica e bem original, mas que também fica lindo!
É isso gente! Vocês teriam uma árvore assim em casa? Me contem o que acharam, amo saber.
Beijos!

Sigam o Blog no Facebook e no Instagram

19 comentários:

  1. Belas ideias, adorei as fotos em que usaram utensílios de cozinha para fazer as árvores, pode-se fazer algo bonito sem gastar dinheiro, usando só o que já se tem em casa.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita, vim retribuir sua visitinha...e estou encantada com seu blog *-*
    Ah, e amei as idéias das árvores na parede, quanta criatividade!!!

    Beijos
    lardasvirtuosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Talita, ano passado fiquei namorando essas árvores de parede e pensando na hipótese de fazer uma. Mas não achei tão fácil assim: é preciso saber dar a forma, o desenho certinho senão resulta num fiasco. As que gosto mais são essas com gravetos. Aqui em casa tenho um canto reservado para a árvore, mas é como vc diz, essas "espalmadas" são muito boas para aps pequenos. Além do mais ficam muito originais, e eu gosto de natais diferentes, que fujam do tradicional. Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo qualquer tipo de árvore de natal!! Curto muito ideias de decorações para espaços pequenos.

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Talita! Teria sim qualquer uma dessas aqui em casa, mas fiquei com vontade de fazer a toda branquinha com piscas! Achei linda demais! Vou concordar com a Val, não acho que seja tão fácil de fazer, requer um pouco de habilidade para dar a forma! Estava mesmo procurando referência para agitar a decoração daqui de casa, e estou pensando seriamente em fazer uma nesse estilo! =)
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  6. Adorei Talita! Essas com gravetos e de piscas eu faria em casa sim, acho lindas. Mesmo já tendo as tradicionais em casa dá pra fazer uma dessas em outro cômodo. Nada impede de ter as duas. Numa varanda, por exemplo, ficaria muito bonito.

    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hola Talita !! me gustan mucho esas ideas de arboles navideños en la pared.y deseo que tengas un bendecido resto de semana
    cariños

    ResponderExcluir
  8. Super útil e fica lindo também.
    Acho que a melhor parte é não ter que guardar milhões de tranqueiras depois rs
    Beijos ♥
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Talita! Que bom que me visitou.Adorei estas dicas .Muito bom para que não tem espaços , e fica lindo.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Talita lindaaaaa....

    Acho que você percebeu que eu amo natal, né? Hahahaa
    Achei um mimo essas árvores na parede... achei uma ótima ideia pra fazer na casinha de bonecas da minha pequena... hehehee
    Ela ama coisas diferentes!

    Beijokas mil, amada!
    Que tenhas um lindo, doce e abençoado dia!

    ResponderExcluir
  11. Ah...

    esqueci de contar... rsrsrs
    Amei seu blog e desculpa aí, mas já linkei lá no meu pra não perder mais nadinha daqui, hehehee

    Beijokas mil, querida, fica com DEUS! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Tbm já te coloquei na minha lista.
      Beijos!

      Excluir
  12. Gataaaaaaaaaaan!
    Eu estava realmente procurando como decorar meu apê.. hahahahaha
    Amei a dica de árvore na parede.

    Beijo!

    http://novidadesdoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ei Talita
    Eu acho as árvores de parede ideais pra quem tem pouco espaço, é uma ideia genial. No meu caso, como tenho casa grande, minha árvore é enorme e bem tradicional.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Talita!! Adorei as árvores com gravetos, que lindas! Fiquei com vontade de fazer uma... =)
    A cada ano que passa encontramos mais e mais ideias originais, né?! Adoro!

    Beijos,
    Angélica

    ResponderExcluir
  15. Pois é, em casa e AP pequenos não tem jeito de colocar uma árvore!
    Quando eu trabalha em uma escola infantil fiz com as crianças uma árvore com caixas de ovos, também presas na parede. Pintamos as caixinhas com tinta verde e enfeitamos com bolinhas de Natal mesmo. Modéstia parte, ficou lindo e as crianças e os pais adoraram!

    bjs,
    http://moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Cris, deve ter ficado lindo.
      Fiquei curiosa pra ver.
      Bjs!

      Excluir
  16. O que nos faz amigos é essa capacidade de sermos muitos, mesmo quando somos dois.
    Pe. Fábio de Melo
    Obrigada querida pela amizade carinhosa!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Talita!

    Eu gosto da ideia dessa com gravetos! <3

    Ah, mesmo quem não mora em apartamentos pequenos, sempre é legal renovar e fazer algo diferente para a decoração de Natal, né? Adorei as dicas! :)

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Vou amar ler seus comentários.
Sintam-se em casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...