Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Deite e Relaxe

Imagem Via
Nada melhor do que deitar em uma rede para descansar e esquecer dos problemas.
A rede faz parte da cultura brasileira, muito usada pelos índios, ela nos remete à tranquilidade e relaxamento. 
A rede não precisa ser colocada apenas em varandas ou áreas externas, dá para usar na sala de estar ou no quarto, basta escolher um local que não atrapalhe a circulação. 
Deixa o ambiente mais aconchegante, fica lindo e com uma decoração mais descontraída. 
Imagem Via
Para ambientes mais coloridos escolha redes mais neutras.
Se não quiser mantê-la na decoração da casa, ou se o ambiente for pequeno, basta colocar apenas quando for usar e depois é só guardar.
Inspirações para sala de estar.
Imagem Via
No quarto, se torna um ótimo cantinho da leitura.
Imagens 3 - 4 
Na área externa você pode abusar das cores, para alegrar o espaço e deixá-la em destaque. Além disso, cores mais escuras sujam menos, já que as redes ficam mais expostas nessas áreas.
Olha que ambientes maravilhosos para passar a tarde.
Imagens 5 - 6
Aqui você encontra algumas dicas de como instalar a rede. Não basta ficar bonito, tem que estar seguro também, principalmente para as crianças que adoram se balançar.
Imagem Via
Existem redes de vários modelos, matérias e cores diferentes, algumas são verdadeiras obras de arte, uma mais linda que a outra. Basta escolher a que melhor combina com o seu espaço.
Vocês teriam ou têm uma rede em casa? Aqui em casa tinha quando eu era criança, não precisa nem dizer que quem mais usava era eu e meu irmão, uma bagunça só rss.
Beijos e um ótimo final de semana.

Sigam o Blog no Facebook e no Instagram

11 comentários:

  1. Oi !Que ambientes lindos .Que vontade de deitar nestas redes e relaxar.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete, dá vontade mesmo, rss.
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  2. Oi Talita
    São lindas as imagens, mas eu e as redes não combinamos muito, não, já cai uma vezes, tombos feios.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa, esse é o problema das redes, conheço muita gente que tem trauma de rede devido as quedas, criança então tem que ter o maior cuidado.
      Obrigada pela visitinha, beijos.

      Excluir
  3. Olá querida Talita!
    Que belíssimas imagens, não me importaria em ter um cantinho deste aqui em casa. rs
    Grande beijo
    Ótimo restinho de final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro! Tenho uma na minha varanda e gosto de usar pra ouvir música e ler um livro.
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de inspiração! Eu super teria uma em casa para deitar, relaxar ou ler um livro em um dia de calor nos finais de semana!

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um tio de Salvador que, quando viaja, faz questão que o lugar pra onde ele for tenha uma rede pra ele deitar. Sempre que vejo qualquer coisa relacionada a redes, já me lembro dele rsrs
    Mas que uma redinha confortável pra relaxar tem seu lugar, ah isso tem. Dormir em uma depois do almoço, então, é uma maravilha!
    Bjão, Talita!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
  7. Talita, que tudo esse post.. Rede é tudoooo! Varanda, ventinho, relaxar, é tudo de bom!
    Beijos
    www,decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  8. Eu amooo
    Na minha casa tem, mas por falta de espaço a gente usa e depois guarda, mas é ótimo pra passar o domingo a tarde rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Vou amar ler seus comentários.
Sintam-se em casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...