Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Árvores de Natal Modernas

Imagem Via
Oi gente, tudo bem? Estava com muita saudade de vocês!
Entrando no clima do natal, faltando quase um mês, já tem muita gente com a casa toda decorada, mas para você que ainda não montou a sua árvore ou já enjoou dos tradicionais pinheiros e gosta de ousar na decoração, para deixar os seus amigos e familiares de boca aberta no natal, aí vai algumas inspirações bem diferentes e criativas.
Essas árvores são uma versão bem moderninha e contemporânea das que a gente está acostumada. A primeira tem o formato de aros e é bem chique e linda, mas com o preço de 799,00 dólares, prefiro uma tradicional mesmo.
Já essas são feitas com uma estrutura de metal e luzes de bolinha e enfeites, achei bem divertidas.
Imagens Via e Via
Com galhos secos, que é bem mais fácil para qualquer pessoa fazer em casa. Amei, inclusive os enfeites de casinha, quero uma pra mim!
Imagem Via
E para terminar a lista de árvores de natal modernas, tem essa primeira que é feita com pedaços de madeira e a preta que é bem exótica e mais diferente de todas.
Imagens Via e Via
Bom gente é isso, deu pra perceber que existe árvores de natal para todos os gostos. Pra você que gosta de decorar a sua casa, o que não pode faltar é uma árvore, independente do modelo.
Agora me contem, vocês gostaram de alguma dessas árvores moderninhas ou preferem as tradicionais?
Um beijo pra todos e em especial para as amigas queridas que sempre passam por aqui e deixam seus comentários e desculpa a falta de tempo para visitar vocês, mas assim que der passo por lá.
Tenham um ótimo final de semana!

 Sigam o Simplesmente Decor no Facebook e no Instagram

6 comentários:

  1. Olá Talita, Gosto de ver soluções criativas, que fujam ao que estamos habituados a ver, e acho que hoje em dia, já vão aparecendo no comércio muitos produtos diferenciados, de cores que não as tradicionais do Natal, que nos ajudam a montar uma decoração alternativa. Bj

    ResponderExcluir
  2. Hola Talita !! Que lindas alternativas de árboles navideños !! Me gustó mucho por lo creativos !! Lindas ideas

    ResponderExcluir
  3. Oi Talita
    Apesar de admirar a criatividade e habilidade destas pessoas que fizeram estas árvores modernas, neste quesito ainda sou bem tradicional, prefiro as verdes enfeitadas com bolas e enfeites vermelhos e dourados.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. OITalita. Cada ideia hein!!! amei!!!

    bjinhus]

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Talita, adorei essas releituras das árvores de Natal, afinal muitas vezes não temos espaço em casa para decorar com aquela linda árvore cheia de penduricalhos, adorei.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Liiindas mesmo , ainda hoje publiquei uma árvore de natal diferente para quem não tem muito espaço em casa :)))
    Essa dos raminhos secos é um amor .

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Vou amar ler seus comentários.
Sintam-se em casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...