Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Top 5: Sofás de Pallets para Inspirar

Via
Todo mundo já sabe que os pallets são super versáteis e ótimos para criar soluções práticas e modernas, e o melhor, sem gastar muito. Dentre as suas várias utilidades na decoração, o sofá é uma ótima ideia para criar uma decoração mais despojada e você pode fazer em casa sem muita dificuldade.
A primeira inspiração é esse sofá lindo da imagem acima, bem grande e aconchegante, para acomodar toda a família.
Casa Vogue
Nesse apartamento, a decoração tem um estilo mais descolado, que combina super bem com o pallets. E nessa sala ele também foi usado como mesinha de apoio.
Pretty Prudent
A terceira inspiração é esse rosinha, que eu achei uma graça e foi feito para o quintal, mas olha, ficou tão lindo e parece ser tão confortável, que usaria facilmente em uma sala de estar.
Casa e Jardim
Esse tipo de sofá é ótimo para as áreas externas, basta caprichar nas almofadas coloridas para deixar a varanda ou quintal mais alegre e acolhedor.
 
Flickr
E por último tem esse pequeno sofá, lindo e ótimo para criar um cantinho da leitura bem moderno, porque o pallets também serve como apoio para os livros, adorei a ideia.
Para o assento, vocês podem optar por futons que é fácil de encontrar em lojas de decoração, ou podem encomendar almofadas ou colchões do tamanho da estrutura do pallet. Outra dica é mandar tratar a madeira, para não correr o risco de ter cupins e destruir o sofá, e você pode também pintar, para tirar a aparência rústica da madeira.
É isso gente, vocês teriam um sofá de pallets em casa?
Beijos!


Sigam o Simplesmente Decor no Facebook e no Instagram


6 comentários:

  1. Oi Talita
    Não usaria sofá de pallets na minha casa, acho muito rústico, a 1ª imagem aquele sofá grandão, fica ótimo numa casa de fazenda, num sítio, com todas aquelas almofadas ficou muito legal.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no litoral, onde moro, o rústico é joia preciosa. Muita coisa linda para se comprar e na decoração das lojas, restaurantes e hotéis. Eu teria um como este da última imagem, na varanda. Mas minha varanda molha muito quando chove. Ainda não fiz nada lá!
    Bom FDS!

    ResponderExcluir
  3. Olá Talita, a minha opinião combina com a da Célia, aqui em cima. Era justamente o que pretendia dizer: talvez não tivesse um sofá de pallets em casa, mas esse primeiro que vc mostra, está tão confortável e convidativo, que eu não descartaria numa casa de praia ou de campo. Parece que os Pallets continuam em alta na decoração, e que a imaginação para usar este material, é ilimitada! beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Talita!
    Tão lindo!!!
    Olha minhas banquetas brancas na segunda foto, rsrs
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  5. Que hermoso trabajo y reciclado..Felicitaciones por esta entrada

    Besitos

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo, adoro palet, vou usar ocm certeza :)
    De tanto acessar os blogs das vizinhas fiz um pra mim, logo começo a construir.
    Acompanha lá.
    http://reisdecasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Vou amar ler seus comentários.
Sintam-se em casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...