Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Bicicleta na Parede

Imagem: Casa e Jardim
Um dos maiores dilemas de quem mora em apartamento, é a falta de espaço para quase tudo, imagina para guardar uma bicicleta então? Independente do tamanho do ambiente as coisas têm que ficar organizadas para manter uma boa circulação, então, colocar a bicicleta no chão nem sempre é uma boa ideia, pois ocupa muito espaço e ficar tombando nela não é legal.
Então para vocês que amam pedalar mas não têm espaço para guardar a bike em casa, a ideia é integrá-la na decoração e pendurá-la na parede.
Imagem: Pinterest
Imagem: Q&E
No quarto, sala de estar ou home office são alguns dos ambientes onde vocês podem pendurar suas bicicletas sem problemas, e ainda deixar sua decoração mais moderna. O ideal é escolher um canto da parede onde não é passagem, ou acima de um móvel ou planta, como nas inspirações a seguir.
Imagens: Contemporist e Casa Claudia
Imagem: Casa.com.br
Essas ganharam destaque na sala de estar, penduradas nessa parede linda com papel de parede. Ficou super estiloso, amei!
Imagem: Meu Móvel de Madeira
Existe vários tipos de suportes de parede para bicicleta. Inclusive tem vários sites onlines que vendem e você pode escolher o que fica melhor na sua casa. Outra ideia interessante é usar pallets, como nesse home office acima. Esse vocês podem encontrar no Meu Móvel de Madeira.
Imagens: Pinterest e Revista Casa e Jardim
É isso gente, agora nada de esconder a bicicleta, vamos usa-la para para decorar.
Beijos!



 Sigam o Simplesmente Decor no Facebook e no Instagram

3 comentários:

  1. Essas ideias conceituais são bem bacanas, para mim não funcionaria de jeito nenhum, tenho tique nervoso rsrsrs. Mas tem muitas ideias bacanas aí para reproduzir na garagem (no meu caso), gostei.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita
    Desculpe-me, querida, mas não gosto desta ideia, tenho visto muito em revistas, sites de decoração, mas não consigo achar legal.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. O meu genro não pode nem sonhar com isto!...rs Ele cuida mais da bike que dos filhos, é pedaleiro, daqueles que saem todo paramentado!
    Beijosss e boa semana!
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Vou amar ler seus comentários.
Sintam-se em casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...